Pisos Elevados

PISOS ELEVADOS EM ARDÓSIA

• Placas Calibradas
• Fabricação Própria
• Placas de Matação

Ardósia Econômica

ARDÓSIA: VERSÁTIL, PRÁTICA E ECONÔMICA

Dentre as várias opções existentes para pisos elevados, a ardósia, um dos materiais mais versáteis da construção, revela-se prática e econômica.

Transporte

TRANSPORTE PARA TODO BRASIL

previous arrow
next arrow

Onde estamos:

Av. Paraná, 490 - N.Sr.a do Carmo
Paraopeba - MG

Transporte

Com transporte próprio, a Boeing garante integridade da sua encomenda.

sala-de-ardosia

Bem-vindo!

Na Ardósia Boeing você é sempre o bem mais importante!

Fundada em 1991, a Ardósia Boeing LTDA se consolidou no mercado prestando serviços de industrialização exclusivamente para uma empresa de exportação de chapas de ardósia para mesas de bilhar. Essa foi uma parceria fundamental para a Boeing, pois precisava se manter sempre atualizada afim de satisfazer os padrões internacionais.

Atualmente, com a globalização, a Boeing sentiu a necessidade de buscar novas parcerias e entrar no mercado nacional oferecendo produtos com alto padrão de qualidade. Para isso foram adquiridos novos maquinários e seus funcionários foram criteriosamente treinados para que pudesse atender à maior demanda sem que fosse necessário abrir mão da qualidade de padrão internacional já obtida.

Nós Cuidamos do meio-ambiente e trabalhamos de acordo com as normas ambientais vigentes.

Desde 1991 produzindo com qualidade absoluta!

Ardósia Boeing LTDA

Orgulho Mineiro!

Conheça alguns dos nossos produtos:

Inovação em qualidade!
Pisos Elevados

Oferece flexibilidade no uso do espaço, podendo ser facilmente removido para manutenção de cabeamentos e tubulações sendo assim ideal para salas e prédios comerciais.

transporte próprio, pedra ardosia, boeing, frota própria, ardosia em minas gerais, piso elevado, chapas calibradas e polidas
Transporte Próprio

A Ardósia Boeing possui frota própria para entrega das nossas mercadorias!
Dessa forma transportarmos com mais segurança e agilidade.

Chapas Calibradas e Polidas

As lages de Ardósia Matação proporcionam excelente resultados de acabamento e possibilitam o aproveitamento total da pedra e proporcionando padrão de qualidade superior.

Quer um orçamento?
Entre em contato!

Conhece as vantagens da ardósia?

A Ardósia Boeing explica pra você!
Para mais detalhes, ligue pra gente: (31) 3714-2139

aplicação dos nossos produtos:

A PEDRA CERTA PARA O SEU PROJETO!
Piso Elevado

Em ambientes internos ocorrem nos espaços corporativos com a criação de um “vão técnico” que permite a flexibilização e mobilidade das instalações, facilitando as intervenções e ampliações. Em áreas externas existem ainda mais aplicações para piso elevado, tais como: áreas de circulação, decks de piscina, base de jardim, áreas de sombreamento, função de laje pré, dentre outras.

Chapa Calibrada e Polida

As Chapas de Ardósia Boeing calibradas  proporcionam ao seu ambiente  ótimos resultados e podem ser utilizadas para uma grande variedade de aplicações: tampos de mesas, pias, balcões, bancadas para cozinhas, laboratórios, divisórias para banheiros e outros ambientes, soleiras e degraus, revestimento de lareira entre outros.

Como conversar com a gente:

Estamos prontos para te atender!

Av. Paraná, nº 490 - N. Sra. do Carmo
Paraopeba - MG

Ou envie uma mensagem: